quarta-feira, 10 de julho de 2013

O FILHO de DEUS


      JESUS, o CRISTO de DEUS, seguiu em linha reta a sua trajetória divina, tornando-se assim o primeiro a ressurgir dentre os mortos. Alguém dirá: Mas outros também ressurgiram antes Dele. Uma pergunta: Tornaram-se UM com DEUS ou retornaram a viver agradando ao mundo?

JESUS ressuscitou Lázaro que viveu mais trinta anos. Será que foram vividos de acordo com a Lei Divina?

 

O FILHO de DEUS

 

      17 Logo que o vi, caí a seus pés como morto. Ele, porém, colocou sobre mim a Sua mão direita, dizendo: Não temas: Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último.

      18 Fui crucificado, mas eis-me aqui: estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:17 e 18.

 

Criado à Imagem e Semelhança

Do CRIADOR INCRIADO

Que é ESPÍRITO somente

Tem a Sua semente

No Seio do PAI Eterno.

 

No Seu Ventre Universal,

Ele é gerado,

E bem formado,

Em Sabedoria Total.

 

Se por algum motivo

Afasta-se deste roteiro

É lançado num corpo carnal

Para aprender afinal

A Lei da Obediência.

 

Afastar-se da Onipotência,

É viver na falência.
O Nascimento de JESUS
Obra Prima de Carl Heinrich Bloch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário