terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ciência e CÉU


       O Ser Humano movido pelo espírito de humildade, deve encontrar-se para conhecer-se, e conhecer o DEUS CRIADOR.

 

Ciência e CÉU

       Eu sou o Alfa e o Ômega, o A e o Z, o Princípio e o Fim, diz o SENHOR, Aquele que É, que Era e que há de Vir, o Todo Poderoso DEUS.

       Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:8

 

O CÉU,

Descerra o seu véu,

E mostra aos cientistas,

Com suas Almas aflitas,

A Linha de um Universo,

Que não tem fim,

Mas sempre um princípio,

Porque o Seu CRIADOR INCRIADO,

Tem uma Manifestação Eterna.

 

Coma vai ter um final,

A criação do DEUS Universal,

Que não foi gerado,

Mas gerou por todos os lados,

Galáxias, nebulosas e planetas,

Estrelas, satélites, sóis e cometas?

 

Isto é impossível,

Porque a Sua Eternidade,

Que o cientista acha uma complexidade,

Continuará existindo.
 

 
      "Posso pegar meu telescópio e ver milhões de quilômetros de distância no espaço; mas também posso pôr meu telescópio de lado, ir para o meu quarto, fechar a porta e, em oração fervorosa, ver mais do Céu e me aproximar mais de DEUS do que quando estou equipado com todos os telescópios e instrumentos do mundo".    
         
              Isaac Newton – Físico e Cientista Inglês.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário