segunda-feira, 14 de outubro de 2013

JESUS, O BRASIL E A CIÊNCIA



JESUS, O BRASIL E A CIÊNCIA



     A Consciência Divina, Universal e Eterna, dá Vida a todas as coisas, que tomam várias formas: planeta, cometa, buraco negro, estrela, sol, lua, mineral, hominal, vegetal, animal; mas neles a Essência que lhes deu a Identidade Espiritual está presente, pois o SENHOR DEUS é ESPÍRITO.

JESUS E A CIÊNCIA



     Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em Espírito e Verdade; porque são estes que o PAI procura para seus adoradores.

     Evangelho de JESUS segundo João, cap. 4:23.


Por que optarão pelo Reino do Espírito?

Porque a matéria que se descondensa não ficará em suas mãos, se tornará fluídica.


     Nem toda carne é a mesma; porém uma é a carne dos homens, outra, a dos animais, outra, a das aves, e outra, a dos peixes.

     Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:39.



DEUS É ESPÍRITO

     A Ciência deve procurar o CRIADOR INCRIADO e não o deus que se forma do limo.


     DEUS é ESPÍRITO e importa que os seus adoradores O adorem em Espírito e Verdade.

     Evangelho de JESUS segundo João, cap. 4:24.


OS CORPOS DEFINIDOS


     Também há corpos celestiais e corpos terrestres; e sem dúvida, uma é a glória dos celestiais, e outra a dos terrestres.

     Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:40.


De onde parte esta infinidade de criações?

Do CRIADOR INCRIADO. Se ELE assim é, pode criar coisas diversas sem perder a Sua Forma. Portanto, o cientista deve procurar um DEUS CRIADOR INCRIADO, e não uma forma que ele quer criar no laboratório e dá o Seu Nome, pois isto é uma absurda aberração. Quer rebaixar a Majestade Divina, a uma criação laboratorial, criada pelos Efeitos que o SENHOR DEUS espalha pelos seus universos fluídicos, espirituais, humanos? Isso é apenas demonstrar uma enorme incapacidade, pois o cientista que não sabe atravessar o véu material fica sempre na periferia de tudo.


BRASIL E O NOVO MANDAMENTO DE JESUS


     Uma é a glória do sol, outra, a glória da lua, e outra, a das estrelas; porque até entre estrela e estrela há diferenças de esplendor.

     Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:41.


     O Novo Mandamento de JESUS: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”, faz a Pátria Brasileira abrir novos horizontes no conhecimento do DEUS TOTAL, que não é criação científica, mas criou os cientistas de Sua Centelha Divina.


CIÊNCIA E A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS


     Pois assim também é a ressurreição dos mortos. Semeia-se o corpo na corrupção, ressuscita na incorrupção. Semeia-se em desonra, ressuscita em glória.

     Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:42.


          Cada um ressuscita com a glória que conquistou com as suas boas ou más realizações. Cada ser criado é naturalmente convidado ao próprio crescimento honroso ou não; pois de posse do seu livre-arbítrio tem nas mãos a sua ascensão ou queda; conquista de um corpo fluídico ou descendo

à condição de um animal, vegetal, ou mineral.

Duvida disso? Os cientista já criam nos laboratórios coisas que mostram à Humanidade como ficção  e não é, pois eles sabem que o períspirito se alarga e se contrai.


JESUS E OS REINOS MATERIAIS


     Semeia-se em fraqueza, ressuscita em poder.

     Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 15:43.


     JESUS, o CRISTO de DEUS, tomou um corpo fluídico tangível, e passou diante dos homens como um que morreria pelas suas mãos; no entanto, o CRISTO Planetário, que comanda todos os reinos: mineral, vegetal, animal e hominal, ressurgiu em Poder e Grande Glória, no seu mesmo Corpo, deixando o túmulo vazio.
JESUS com as portas trancadas aparece aos Apóstolos, depois de ressuscitado.
Obra Prima de Del Parson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário