quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Está brincando de deus?

   O SENHOR DEUS jamais tirará a Sua Eternidade dos Seus Efeitos Criadores.
   O Rio da Água da Vida Eterna não pode criar coisas perecíveis.





Está brincando de deus?


   E ele me mostrou o Rio da água da Vida Eterna, resplandecente como cristal, que sai do Trono de DEUS e do CRISTO.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:1.


Está brincando de criador
Criando corpos em laboratório
Para fazer experiência
Pensando que a Onisciência
Não tem ali a Sua Essência?


Todos eles nas vidas sucessivas
Estarão ativos
Neste plano ou no outro
A teu lado,
Pois descuidado
Do respeito ao CRIADOR INCRIADO
Criaste monstros
Com os Seus Efeitos.


Se o SENHOR DEUS é ETERNO
Não vai criar
Coisa para acabar
Ali adiante,
Mas se transformar no rumo da evolução
Atingindo a perfeição
E ser UM com ELE
Como JESUS é.
   “Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir”.


Se JESUS tem o Poder
De dar a Vida e reassumí-la
É poque Nele está
A Eterna Essência
Do SENHOR da Onipotência.
   “Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho Autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de Meu PAI”.


Eis aí a Vida Eterna
Que em qualquer era
Permanece na Criação Divina.


Porém,
Alguém,
Que se diz inteligente,
Porque se acha “uma grande mente”,
Vocifera:
Se o mundo é de ilusão
Então, o que crio,
Não tem sustentação.


O Esfeitos que o SENHOR DEUS
Espalhou pelo Infinito
Não cria excrecência,
Mas Seres com eterna permanência;
Muito embora
O cientista desta ultima hora
Não acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário