segunda-feira, 1 de outubro de 2018

MESTRADO ALÉM DO MESTRADO


MESTRADO ALÉM DO MESTRADO
Vós Me chamais o MESTRE e o Senhor, e dizeis bem; porque Eu o sou.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 13:13.

Related image
 O Menino JESUS entre os Doutores
Obra de 

Image result for paolo veronese
Paolo Veronese - Pintor italiano (1528-1588).

Vemos aí claramente
Que todo e qualquer mestrado
Tem que ser selado
Pela Doutrina de JESUS,
Que ilumina com a Sua Luz
Todas as Universidades.

 “Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.”
 Victor Hugo – escritor e dramaturgo francês (1802-1885).

Com o mestrado só das letras humanas
O facultativo ainda vagueia nas chamas
Da dúvida total,
Pois não completou afinal
O seu currículo universitário.

Como pode alguém sem saber
Por que nasceu, por que vive,
Porque sofre, por que chora,
E por que ardentemente implora
Por uma paz de consciência,
Ser um Mestre da Inteligência?

Image result for gif animada dA BÍBLIA SAGRAda
BÍBLIA SAGRADA

Como pode ser isso,
Se ele não sabe por que sorri,
Por que se diverte,
Por que se enraivece;
E ainda: Por que um dia
Terá de sair daqui
Pelo fenômeno da morte?

Toda essa dúvida deixa incompleta
A pessoa que entra na Universidade
E deixa na soleira da porta
O seu Diploma da Lei Divina
Que claramente ensina:
“Conhecereis a Verdade, e a Verdade, vos libertará”.

 “As realidades da alma, por não serem visíveis e palpáveis, não deixam de ser realidades.

Image result for VICTOR HUGO
Victor Hugo – escritor e dramaturgo francês (1802-1885).

Foi JESUS quem afirmou:
Dizei-o bem
Quando Me chamais de MESTRE,
Porque de modo inconteste
EU SOU; pois criei este Plano
Onde habita o ser humano
E demais seres vivos.

 Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez: CRISTO JESUS.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:3.

Image result for gif animada de galileia
JESUS - CRISTO PLANETÁRIO

Aqui ninguém entra
Sem a Minha permissão
Desde a sua fundação.

 Este Mandato recebi de Meu PAI.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 10:18.

Image result for heinrich hofmann
JESUS - CRISTO REI
Obra de

Image result for heinrich hofmann
Heinrich Hofmann - pintor alemão (1824-1911).

Só o MESTRE JESUS tem em Sua Cabeça
Todos os Diademas
Com as Verdades Supremas.

Esta Condecoração
Recebeu do DEUS Universal
Com O Qual
Ele é UM.
 “EU E O PAI SOMOS UM”.

 Posso pegar meu telescópio e ver milhões de quilômetros de distância no espaço; mas também posso pôr meu telescópio de lado, ir para o meu quarto, fechar a porta e, em oração fervorosa, ver mais do Céu e me aproximar mais de DEUS do que quando estou equipado com todos os telescópios e instrumentos do mundo.”

Imagem relacionada
 Isaac Newton – físico, químico, matemático, astrônomo e cientista inglês (1643-1727).

Nenhum comentário:

Postar um comentário